A barriguinha de fora nunca sai de moda, mas hoje a tendência é usá-la de uma forma muito mais discreta e chique. Aprenda que deixar essa parte do corpo à mostra pode ser elegante e sofisticado e está longe de ser vulgar.

 

Blusas com amarração

Para criar looks voltados para a noite e especialmente para a balada, escolha uma blusa curta e faça uma amarração lateral ou frontal para criar um visual despojado.

 

Use cintura alta

Se você não quer expor a barriga totalmente de fora, é possível combinar uma blusa cropped ou até mesmo uma camiseta rasgada com uma saia ou calça de cintura alta, deixando apenas um pedacinho da barriga à mostra.

Leia também: Calça flare: como usar

 

Combine peças de alfaiataria

Para compor um look barriga de fora com elegância e sofisticação, combine peças de alfaiataria, como a calça social ou um blazer acinturado. Esse visual é perfeito para o dia-a-dia no escritório, criando uma aparência moderna e, ao mesmo tempo, chique.

 

Conjuntinho

Escolha conjuntos em que a parte de cima deixa uma pequena parcela da barriga de fora e a parte de baixo apresenta uma peça de cintura alta. Este tipo de look é super versátil e pode variar de acordo com o comprimento da parte debaixo.

 

Para as ousadas

Se você não tem medo de chamar atenção, uma dica para atrair ainda mais os olhares é criar um look moderno unindo barriguinha de fora e calça legging. O grande diferencial está em escolher uma legging fora do comum, ou seja, aposte em modelos brilhantes, estampados ou com cores nada usuais, criando looks divertidos e jovens.

 

Atenção! Tome sempre cuidado para não derrapar nas escolhas e cair na vulgaridade. O bom senso é sempre o seu melhor aliado.

Leia também: Como usar peças sexy, sem ser vulgar
Curtiu as nossas sugestões? Confira mais dicas de moda e estilo em nosso blog.


Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function wp_kses(), 1 passed in /home/miraluxo/www/blog/wp-content/themes/followers/comments.php on line 77 and at least 2 expected in /home/miraluxo/www/blog/wp-includes/kses.php:517 Stack trace: #0 /home/miraluxo/www/blog/wp-content/themes/followers/comments.php(77): wp_kses('You must be <a ...') #1 /home/miraluxo/www/blog/wp-includes/comment-template.php(1469): require('/home/miraluxo/...') #2 /home/miraluxo/www/blog/wp-content/themes/followers/single.php(120): comments_template() #3 /home/miraluxo/www/blog/wp-includes/template-loader.php(74): include('/home/miraluxo/...') #4 /home/miraluxo/www/blog/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/miraluxo/...') #5 /home/miraluxo/www/blog/index.php(17): require('/home/miraluxo/...') #6 {main} thrown in /home/miraluxo/www/blog/wp-includes/kses.php on line 517