O cropped está super em alta e você pode encontrar facilmente peças nos mais variados modelos para compor looks para todas as ocasiões. Mas se você quer criar uma proposta mais feminina e sensual, nossa dica é apostar no cropped de renda.

Esse modelo feminino e sensual traz delicadeza ao visual da mulher com um toque de ousadia, criando um look arrasador. Confira nossas dicas para combinar o cropped de renda com outras peças do seu guarda-roupa e entre nessa moda cheia de estilo.

 

Cropped de renda + saia

 

As blusinhas cropped de renda combinam com todos os tipos de saia. Um modelo que está muito em alta é a saia plissada, que junto com o cropped de renda dá um toque vintage ao visual. Para eventos mais refinados, como um casamento ou festa, escolha um cropped de renda mais soltinho junto com uma saia em lurex. Fica lindo!

 

Cropped de renda + short

Essa dica é para os dias mais quentes. Se você tiver mais quadril, prefira shorts que não sejam muito colados ao corpo e combine com um cropped de renda em cores mais discretas, equilibrando elegância e sensualidade. Caso tenha costas mais largas e seios maiores, invista em modelos de cropped de renda com decotes em V e cores mais fechadas.

 

Leia também: Qual o modelo de short jeans valoriza mais o seu corpo?

 

Cropped de renda + calça flare

A calça flare jeans traz a sofisticação para looks despojados e ficam lindas quando usadas com os charmosos croppeds de renda. Os modelos de calça jeans flare cintura alça são ótimas para quem deseja marcar a cintura e disfarçar quadris largos, além de equilibrar a sensualidade que o cropped de renda traz e imprimir um ar mais elegante ao visual.

 

Leia também: Peças flare: como usar?
Gostou das nossas dicas e quer conhecer mais modelos para deixar o seu look com um toque sexy? Visite nossa loja e confira as opções que reservamos para você!


Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function wp_kses(), 1 passed in /home/miraluxo/www/blog/wp-content/themes/followers/comments.php on line 77 and at least 2 expected in /home/miraluxo/www/blog/wp-includes/kses.php:517 Stack trace: #0 /home/miraluxo/www/blog/wp-content/themes/followers/comments.php(77): wp_kses('You must be <a ...') #1 /home/miraluxo/www/blog/wp-includes/comment-template.php(1469): require('/home/miraluxo/...') #2 /home/miraluxo/www/blog/wp-content/themes/followers/single.php(120): comments_template() #3 /home/miraluxo/www/blog/wp-includes/template-loader.php(74): include('/home/miraluxo/...') #4 /home/miraluxo/www/blog/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/miraluxo/...') #5 /home/miraluxo/www/blog/index.php(17): require('/home/miraluxo/...') #6 {main} thrown in /home/miraluxo/www/blog/wp-includes/kses.php on line 517