Muitas lojas aproveitam o Dia do Consumidor para realizar uma semana inteira de promoções – uma excelente oportunidade para você renovar o guarda-roupa para o outono que está chegando.

Se você quer conhecer as principais tendências para bombar nessa estação, você está no lugar certo. Aproveite essa semana de promoções e entre na moda outono 2018.

 

Tricô

O tradicional tricô continua brilhando como uma forte tendência de moda. A proposta para o outono 2018 é fazer composições em que haja um contraponto entre a maleabilidade do tricô e a dureza de outros materiais, como o couro.

 

Veludo molhado e renda

O veludo molhado ressurge com grande estilo no outono 2018. Nesta temporada, ele vem acompanhado da renda, promovendo uma brincadeira entre as diferentes texturas. Em looks com estilo mais formal, é uma aposta que agrega um toque feminino e sensual.

 

Moletom com estilo

O moletom vem aparecendo como tendência já há algumas temporadas e em 2018 se manterá firme e forte durante o outono. Peças com estampas divertidas ou mesmo opções com modelagem diferenciada são opções incríveis para brincar nas combinações.

 

Estampas florais

As estampas florais não são novidade e podem ser usadas durante o ano todo. A grande sacada para a moda outono 2018 é o uso de estampas florais em cores tênues. Combine um vestido floral simples a acessórios neutros e crie um look super delicado e feminino.

 

Leia também: 5 dicas para usar estampas florais neste verão

 

Jeans

O jeans nesse outono 2018 volta a ser o centro das atenções. Você tanto pode usar um look 100% jeans (super em alta) ou criar composições com peças em modelagem mais larga, como a boyfriend, e com cintura alta.

Leia também: Jeans com jeans: como combinar?

Para se manter na tendência outono 2018, escolha tons escuros, fundos claros e efeitos manuais, como bordados.

 

Agora que você já conhece as principais tendências da moda outono 2018, não perca a chance de adquirir as peças com os melhores preços na semana do consumidor.


Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function wp_kses(), 1 passed in /home/miraluxo/www/blog/wp-content/themes/followers/comments.php on line 77 and at least 2 expected in /home/miraluxo/www/blog/wp-includes/kses.php:517 Stack trace: #0 /home/miraluxo/www/blog/wp-content/themes/followers/comments.php(77): wp_kses('You must be <a ...') #1 /home/miraluxo/www/blog/wp-includes/comment-template.php(1469): require('/home/miraluxo/...') #2 /home/miraluxo/www/blog/wp-content/themes/followers/single.php(120): comments_template() #3 /home/miraluxo/www/blog/wp-includes/template-loader.php(74): include('/home/miraluxo/...') #4 /home/miraluxo/www/blog/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/miraluxo/...') #5 /home/miraluxo/www/blog/index.php(17): require('/home/miraluxo/...') #6 {main} thrown in /home/miraluxo/www/blog/wp-includes/kses.php on line 517